domingo, 3 de outubro de 2010

Diálogo

Em português:

- Oi meu amigo, eu preciso falar com você.
- Sim, você pode antecipar o assunto?
- Eu quero te oferecer uma parceria.
- Em qual atividade?
- Uma fábrica de softwares.
- Eu não tenho tanto conhecimento, e acredito que você possa me ajudar.
- Ok, eu tenho experiência. Eu irei te ajudar.
- E a parte financeira?
- Está resolvido. Eu irei investir o dinheiro e você me ensina tudo o que sabe.
- Ok, vejo você mais tarde.
- Sim, nós fecharemos essa parceria com sucesso!

Em inglês:

- Hello my friend, I need to speak with you.
- Yes, can you anticipate me the subject?
- I want to offer a partnership to you.
- In which activity?
- Softwares.
- I don't have as much knowledge, and believe that you can help me.
- Ok, I have experience. I'll go to help you.
- And the financial part?
- It's decided. I will go to invest the money and you teaches everything to me what you knows.
- Ok, I see you later.
- Yes, we will to close this partnership successfully!

Um comentário: